Outras Respostas as Suas Dúvidas e Necessidade

1 - Ao adquirir seu produto tenha atenção com as informações descritivas que estão devidamente dispostas no site e detalham as características, benefícios e vantagens. Se preferir ou persistirem dúvidas, entre em contato nossa central de atendimento e vendas, pelos contatos informados pelo site.

2 -  Em nosso site também disponibilizamos uma página informativa de dicas de sono e produtos, clique aqui para vê-la. 

3 - As linhas de colchões mais usadas são:

- Molas Pocket/Bonnel/LFK e Miracoil com conforto macio.
- Espuma D23/D26 e D28 com conforto macio.
- Espuma D33 com conforto firme com toque de maciez.
- Espuma D45 com conforto firme.
- Ortopédicos (estrutura madeira ou espuma ortopédica revestida de espuma) com conforto firme e rígido.

4 – As cores dos móveis são selecionáveis em um menu na própria página. Atente-se para as informações sobre dimensões e características do produto.

5 – Ao clicar em “Comprar”, certifique-se de estar comprando a medida e/ou cor desejada do produto. Uma mensagem de confirmação aparecerá na tela.

6 - Toda cama box será bipartida a partir da medida 1,58, a fim de facilitar o transporte e a locomoção.

7 - É necessário escolher a medida desejada das camas e colchões no menu lateral antes de finalizar a compra. 

8 - Atente-se na hora de escolher seu produto. Em casos de colchões, camas e conjuntos box, leia atentamente o título do produto que está adquirindo. As fotos meramente ilustrativas. 

9- Tele-Vendas de colchões, camas e móveis: Seg. a Sex. de 9:00hs as 18:00hs Sáb. de 9:00hs as 13:00hs

Rio de Janeiro (21) 3936-7015 | São Paulo (11) 4063-8846 | Minas Gerais (31) 4062-7121 | Rio Grande Do Sul (51) 4063-8959 Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493

 
IMPORTANTE: 

1 - Em casos de troca de produto já recebido, será necessário fazer a retirada do produto antes de realizar a entrega do produto correto. 

2 - O produto deve estar devidamente lacrado, de acordo como foi enviado. 
 
3 - Caso o produto ainda não tenha sido entregue, entre em contato com o Fale Conosco clicando aqui
 
4 - Nos casos de produtos sob medida será enviado um e-mail de confirmação com as medidas do mesmo. Atente-se para as medidas escolhidas, tais produtos não poderão ser trocados. 

1 - Caso o seu pedido de compra já tenha sido efetuado, é preciso fazer a solicitação clicando aqui.

2 - Por favor, informe os dados do novo endereço de entrega:

CEP - UF – CIDADE – BAIRRO - RUA – NUMERO – COMPLEMENTO – REFERENCIA – DDD – TELEFONE.

 

IMPORTANTE:

1 - Pedidos que ainda se encontram aguardando envio com formas de pagamento em Boleto ou Contra Entrega será feito imediatamente a alteração de troca de endereço conforme a sua solicitação.

2 - Em caso de endereço de entrega errado, o produto retornará à nossa Central de Distribuição e os custos da nova entrega serão de responsabilidade do cliente.

3 - Pedidos em que a forma de pagamento tenha ocorrido em cartão de crédito, serão cancelados e reprocessados com seu endereço alterado e sofrerá nova análise cadastral.

4 - O frete é calculado de acordo com CEP informado de entrega. Ele será recalculado de acordo com o novo CEP e poderá acarretar em novo custo de valor de frete.

5 - A previsão de entrega de seu pedido de compra poderá sofrer alterações de acordo com os novos prazos necessários aos trâmites dessa alteração.

1 - Se o seu pedido está com as informações do cadastro incompletas, divergentes ou deseja fazer a alteração, clique aqui e verifique seus dados cadastrais.

2 - Se ocorrer alguma dificuldade poderá atualizar as informações corretas clicando aqui para acessar o nosso Fale Conosco.

3 - Se precisa alterar os dados do comprador, solicitamos que faça contato, informando:

  • Nome Completo do Proprietário do Cartão
  • Nome da Mãe do Proprietário do Cartão
  • Data de Nascimento do Comprador
  • Sexo do Proprietário do Cartão
  • Sexo do Comprador
  • CPF e RG do Proprietário do Cartão
  • CPF e RG do Comprador
  • Endereço Completo (Rua-Número-Bairro-Município-Estado-CEP) do Comprador
  • Telefone Fixo e Celular do Comprador

4 – Certifique que as informações fornecidas estão corretas antes de efetuar a atualização dos seus dados.

5 – Nossos telefones: RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG (31) 4062-7121 Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493

1 - Para segurança de nossos clientes, é obrigatório fazer o cadastro com todos os dados completos do proprietário do cartão que será usado como pagamento no pedido de compra.

2 - O proprietário do Cartão de Crédito é o responsável financeiro pelo pagamento da compra. E assim não processaremos pedidos em que os dados não sejam do responsável financeiro pelo pagamento (Cartão de Crédito).

3 - Faremos contato posterior, solicitando que sejam fornecidos os dados necessários completos do proprietário do cartão.

4 – O comprador que está usando o cartão de outro, deverá fornecer seus dados de responsável para entrega somente.

5 – Caso precise alterar os dados do comprador, solicitamos que clique aqui ou ligue, informando:

  • Nome Completo do Proprietário do Cartão
  • Nome da Mãe do Proprietário do Cartão
  • Data de Nascimento do Proprietário do Cartão
  • Sexo do Proprietário do Cartão
  • CPF e RG do Proprietário do Cartão
  • Endereço Completo (Rua-Numero-Bairro-Municipio-Estado-CEP) do Proprietário do Cartão
  • Telefone Fixo e Celular do Proprietário do Cartão

6 - Nossos telefones: RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG (31) 4062-7121 Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493

1 - Se você efetuou a compra de um produto sob medida, solicitamos que clique aqui e nos retorne com a confirmação dos dados de sua escolha solicitados em sua compra (nome e medidas do produto: Largura X Comprimento X Altura) para que  fique devidamente confirmado e, assim,  possamos concluir todo o processo de finalização do seu pedido de compra realizado em nosso site.

2 - Envie as seguintes informações:

  • Nome do Produto
  • Medidas do Produto Largura X Comprimento X Altura

3 - Todos os Colchões de Molas, Ortopédicos e Cama Box devem ter as medidas de altura padrão original do produto mantidas.

4 - Somente os Colchões de Espuma poderão ter altura alterada, não podendo ser inferior a 0,10 cm.

5 - As medidas fornecidas passarão previamente por verificação de disponibilidade técnica. Reservamo-nos o direito de cancelar os pedidos que forem realizados fora dos padrões técnicos possíveis de serem atendidos pelos fabricantes e que foram previamente informados durante o processo da compra.


IMPORTANTE:

1 - A disponibilidade de opção para colchão sob medida especial não é ofertado a todos os produtos e fabricantes.

2 - Produtos sob medida não poderão ser trocados. Atente-se sempre ao modelo e medidas escolhidas.

1 - Para que seja emitida sua nota fiscal, é necessário ter informado no seu cadastro de comprador o CPF correto, pois, se o mesmo estiver divergente, não poderemos processar sua compra e só será finalizada com os dados corretos.

2 - Solicitamos que faça contato imediato clicando aqui ou ligue e informe o CPF correto do comprador.

3 - Nossos telefones: RJ (21) 3936-7015 | SP (11) 4063-8846 | MG (31) 4062-7121Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493

1 - Ao adquirir seu produto tenha atenção às medidas de altura escolhida. Colchões com altura inferior a 0,18 cm, por determinação do INMETRO, não possuem Pillow Top.

2 - Confira atentamente o modelo do seu colchão.


IMPORTANTE:

1 - Colchões com até 0,12 cm de altura são fabricados em tecido liso, sem qualquer tipo de bordado.

A Ortobom a Sua Loja de Colchão com Menor Preço é única loja virtual a oferecer por venda na internet colchões na sua medida especial.

Você escolhe o produto no site e seleciona “Clique Aqui e Calcule o Preço Online Deste Colchão Com a Sua Medida Especial” e abrirá uma caixa onde você informará as suas medidas de Largura x Comprimento x Altura e prontamente calculará o valor de venda do produto escolhido na sua medida especial.

OBS: A disponibilidade de opção para colchão sob medida especial não é disponível a todos os produtos e fabricantes.

Algumas Regras a Serem Cumpridas:

1 - Todos os Colchões de Molas, Ortopédicos e Cama Box é obrigatório manter as medidas de altura padrão original do produto disponível a venda. 

2 - Somente os Colchões de Espuma poderá ser alterada altura, não podendo ser inferior a 0,10 cm.

Atenção: As medidas fornecidas passaram previamente por verificação de disponibilidade técnica. Reservamos-nos o direito de cancelar os pedidos que forem realizados fora dos padrões técnicos possíveis de serem atendidos pelos fabricantes e que foram previamente informados durante o processo da compra.

 

Caso deseje tambem poderá solicitar seu orçamento por email:

 

Clique aqui para Orçar Seu Colchão Sob Medida

 

Promoções
@

Versão Desktop
Mapa do Site

© Copyright Grupo Costa Rica Colchões - Central de Atendimento
Colchao Costa Rica Comercio Varejista Artefatos de Colchoes LTDA - CNPJ: 13.360.054/0001-00 / Inscrição Estadual: 79317624 / Rua Moreira de Vasconcelos Nº21, Penha, Rio de Janeiro, RJ - Tel.: (21) 3936-7015

WebSym - Desenvolvimento de Sites
ortobom,colchao ortobom,colchoes ortobom,Colchão Ortobom,Colchões Ortobom